Sandy faz sua segunda viagem solo: “Bora lá, vida linda!”

Sandy faz sua segunda viagem solo: “Bora lá, vida linda!”

Depois do término do casamento, no final do ano passado, a cantora Sandy está se aventurando pelo mundo. Ela fez a sua primeira viagem sozinha há alguns meses, para a Dinamarca e pegou gosto pela prática! Tanto que compartilhou nas redes sociais sobre sua segunda experiência na viagem solo.

A viagem foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, para assistir ao show de uma de suas cantoras favoritas da adolescência, Sarah McLachlan.

“Acabei de voltar da minha segunda viagem solo… Não vou fazer textão, porque não precisa; porque já entendi que isso agora já é parte da minha vida. Vou ter que fazer com alguma frequência, já que se tornou algo precioso pra mim. Dessa vez, escolhi LA só porque eu queria ver o show da minha ídola de adolescência, @officialsarahmclachlan. E como valeu a pena! (Foi meu terceiro show dela e admiro cada vez mais.) Eu ainda pude curtir momentos deliciosos com pessoas incríveis que tenho por lá”, contou Sandy.

Ela também refletiu sobre a vida e de como a experiência de viajar sozinha é importante para o autoconhecimento:

“Teve perrengue, teve extravio de mala, voos cancelados, pouco sono, comida boa, ótimos encontros, teve dia de fazer quase nada… e tudo acontece exatamente como tem que acontecer. E aqui tô eu com mais vivências lindas pra me construir, me constituir, me ensinar sobre mim e sobre o que é a vida. Bora lá, vida linda!”, revelou a cantora.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.