nativa fm

Um pouco sobre nós

Há 12 anos, nascia a Nativa FM Campinas.

A empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, teve sua primeira transmissão para a Região de Campinas em 1º de fevereiro de 2010.

De lá pra cá, a Nativa se consolidou como a rádio amiga, companheira, sertaneja e com mais alto astral do FM campineiro.

Com seus estúdios em Campinas. a Nativa FM atinge mais de 70 cidades, que vão da região de Itatiba a Americana, do Circuito das Águas ao sul de minas.

A população da região de abrangência da Nativa FM Campinas passa dos 18 milhões de cidadãos.

Sintonizada em 89.3, a Nativa FM Campinas foi a primeira rádio do interior a alcançar a marca de 500 mil usuários no Facebook, rompendo assim a barreira do FM e entrando de cabeça no mundo virtual.

Nas manhãs da Nativa, o ouvinte encontra a Música Raiz no Coração Sertanejo; na sequência, a Vevê e a Nati comandam o Manhã Nativa com muita música, notícias, fofocas e games; encerrando a manhã, o Te Amo Pra Sempre é o momento romântico da sua Nativa.

Já nas tardes, o ouvinte tem o Tarde Nativa, com a Milena. Depois, às 17h, Henrique e Milena comandam o Revista Nativa, a sua revista de informações e músicas no fim de tarde.

E a noite, todos os estilos estão presentes: o sertanejo universitário, da balada, animado com o Arena Nativa; Galinha, Day Quarenta e Paulo Eugênio invadem a programação com A Nativa entrou no grupo; o amor está no ar com o Love Songs; e na madrugada, o Nordeste pede passagem com o Forró Nativa

Não conhece ainda a Nativa? Sintonize 89.3 no seu rádio. Baixe o nosso aplicativo. Ou clique ai em cima pra ouvir.

Vem que tem Nativa!!!

0%
error: Conteúdo protegido!
Continue no navegador
Para instalar aperte Adicionar a tela de início
Adicionar a tela de início