“Eu não entro em polêmica”

“Eu não entro em polêmica”

A Influenciadora desabafou sobre as polêmicas que as pessoas envolvem seu nome

Na última terça-feira (14), Jade Picon desabafou através das redes sociais, ela negou que tivesse publicado qualquer indireta.

No caso, ela afirmou que não gosta de se envolver em polêmicas, já que nos últimos dias algumas pessoas resgataram um vídeo da atriz, e o apontaram como uma suposta indireta ao ex-cunhado Zé Felipe. Isso porque ele revelou recentemente que ela foi a ex-namorada mais “enjoada” do irmão, João Guilherme.

“Cheguei em casa e agora vou bater um papinho com vocês, gente. Eu não entro em polêmica, não respondo, finjo que nada está acontecendo, entendeu? É minha maneira de existir e viver na internet, de prosperar. Caladinha para vencer”, disparou.

Ela ainda fez um pedido aos internautas: “Agora, pegar um vídeo meu antigo e falar que eu postei como indireta para uma coisa que foi antes, não. Não façam isso, por favor”.

“O dia que eu for responder alguma polêmica vai saber na hora que é isso, eu sou muito direta. Ou eu vou postar depois. Mas, assim, aí você faz todo o meu trabalho ser em vão de escapar das polêmicas. Você vai lá, pega um vídeo e fala que eu estou respondendo, eu não estou. Eu não quero saber de nada”, continuou Jade.

Picon ainda comentou que não é do feitil dela rebater polêmicas: “Vocês sempre veem o meu nome envolvido em várias coisas, eu também vejo, só que genuinamente não sinto a vontade ou a necessidade dentro de mim de responder a isso ou de reagir a isso porque, gente, eu aprendi que todo mundo tem o direito de ter uma opinião”.

“É bobo, só que a partir do momento que você coloca na sua cabeça isso: ‘eu vou rebater a opinião do outro?’, o que eu quero provar para os outros? Tipo, qual é o sentido disso tudo, sabe? A não ser que seja algo falando do seu caráter, que seja algo sério, mas vocês entendem? Fora que o outro muitas vezes pode estar certo, pode ser uma crítica que você pode inclusive usar a seu favor ou as vezes também vai estar errado e aí cabe a você seguir com sua vida”, finalizou a atriz.

0%