Esposa de Chrystian era fã dele desde o início e seria sua doadora de rim

Esposa de Chrystian era fã dele desde o início e

A Key Vieira, esposa de Chrystian da dupla Chrystian & Ralf, revelou nas redes sociais era muito fã do cantor antes mesmo de se tornar esposa dele. Ela fez uma publicação em março deste ano contando que o primeiro contato que eles tiveram foi durante um show, em que ele jogou uma toalha para ela, que estava na plateia.

Ela achou a toalha muito cheirosa e queria descobrir o nome do perfume que ele usava, já que ela era vendedora de perfumes importados e queria vender a mesma fragrância em sua loja. Ela foi até o hotel de Chrystian e conseguiu o telefone dele.

Eles conversaram durante 15 dias e finalmente marcaram um encontro que, segundo ela, “Foi preparado por Deus”.

“Após três meses, nos reencontramos e casamos em 15 dias. Se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele e hoje estou aqui, meu marido, meu amor, minha vida”, contou Key. Eles tinham 29 anos de matrimônio, até o falecimento do cantor que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (20).

Inclusive, de acordo com Key Vieira, ela seria a doadora de rim do próprio marido, que tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por isso, precisava de um transplante.

O cantor faria um transplante de rim no fim do ano e sua esposa, Key Vieira, seria a doadora. o Sertanejo tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por isso, precisava do transplante. Chrystian já havia começado a tomar a medicação de preparação para o transplante, que aconteceria em breve, mas infelizmente, não houve tempo.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.