NATIVA FM CAMPINAS A Nativa é tudo e muito mais!
Com ingressos esgotados e o sentimento de gratidão, a dupla Edson & Hudson vão estrear a tour do projeto “Foi Deus”, último álbum dos sertanejos. A gravação contou com 35 faixas, em um mix de músicas inéditas, releituras e até mesmo regravações.
A gravação aconteceu no início do mês, no Espaço Unimed em São Paulo, e contou com vários artistas renomados como Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Hugo e Guilherme, Matheus e Kauan, Henrique e Diego, Simone Mendes e Murilo Huff.
E agora, a dupla se prepara para o primeiro show da nova turnê, que acontecerá na próxima sexta-feira (24), no Tokio Marine Hall em São Paulo.
“Alô São Paulo! Para nós é uma imensa felicidade levar a nossa nova turnê até vocês. Será um grande show, com direito a surpresas e muitas emoções. Nos vemos nesta sexta. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, diz Edson.
“Tokio Marine Hall, desta vez vamos repetir a noite histórica junto a vocês. Estaremos juntos no show que, sem dúvidas, é o melhor das nossas carreiras. Nos vemos sexta. E preparem-se! A festa não tem hora pra acabar”, completa Hudson.
A noite ficará curta para tantos hits de sucesso, como “Foi Deus”, “Porta-Retrato”, “Azul”, “Ela Encasquetou”, “Vamos Fazer Festa”, “Deixa Eu Te Amar”, “Foi Você Quem Trouxe” e muito mais.
Vale lembrar que o nome da turnê e da gravação “Foi Deus” teve origem no álbum “Duas Vidas, Dois Amores”, de 2006.
“Foi Deus nasceu’ de forma simples, natural. Mais do que uma música, ela é uma oração ao amor. Nós não imaginávamos que ela fosse se transformar nessa pancada, mas nasceu com esse intuito. Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”, contou Edson.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.
Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp