Cantor Sorocaba se une a empresários do agronegócio em campanha solidária ao RS

Cantor Sorocaba se une a empresários do agronegócio em campanha

Eles estão engajados na construção de casas em uma das regiões afetadas pelas chuvas

O cantor Sorocaba, da dupla, com Fernando, se uniu aos empresários do agronegócio, em campanha solidária ao RS. Segundo informações do perfil Conceito Sertanejo, eles estão engajados na construção de casas em uma das regiões que foi mais acometida pelas chuvas, que assolaram o RS.

O sertanejo já colaborou de outras maneiras com o estado, mas acredita que uma parte crucial da ajuda será no momento da reconstrução, principalmente das casas, nos próximos meses.

“Esse projeto, que a galera do agro está abraçando, será a implantação de casas em uma das regiões mais devastadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, e nós precisamos da ajuda de vocês. O projeto é muito legal, porque são módulos habitacionais que vão contribuir para sanar as dificuldades das pessoas que ainda permanecem em abrigos e que perderam suas casas, são casas muito bacanas”,  disse Sorocaba ao Conceito 
Sertanejo.

A ideia do projeto, segundo um dos organizadores, o Vitor Mamede, é conseguir padrinhos para contribuir com R$ 100 por mês durante 30 meses, sendo a meta construir pelo menos 100 casas.

Por enquanto, eles já conseguiram arrecadar mais de R$ 1 milhão, o que auxilia na construção de cerca de quarenta casas. O perfil, Conceito Sertanejo, também ressaltou que fará a doação de uma unidade.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.