Zilu rebate fala de Dado sobre o endividamento de Wanessa: “Quanta mentira!”

Zilu rebate fala de Dado sobre o endividamento de Wanessa:

A mãe da cantora parece não ter concordado com a afirmação de Dolabella

Durante uma entrevista ao portal LeoDias, o ator Dado Dolabella comentou que Wanessa Camargo, sua namorada, recorreu a um empréstimo para pagar contas e acabou se endividando antes de ser confinada no BBB 2024.

Porém, pelo que parece, Zilu Godoi, mãe da artista, não concorda com o ator. Ela rebateu as falas de Dado, na última quinta-feira (22), nas redes sociais. No perfil do Instagram “Na Telinha”, foi publicado um trecho da tal entrevista e nos comentários Zilu fez questão de marcar presença.

“Quanta mentira!”, comentou Godoi, dando a entender que a realidade sobre esse endividamento de Wanessa não é bem essa.

Em seu perfil nas redes sociais, Zilu Godoi também publicou uma foto com a filha e fez questão de demonstrar seu apoio mediante esse assunto: “Como mãe, sempre apoiei e continuo apoiando Wanessa em seus sonhos e projetos. Ela sempre se mostrou uma mulher determinada, independente e ao longo de sua carreira e vida pessoal, tomou decisões que refletem essa autonomia. Wanessa é uma mulher responsável e que faz suas próprias escolhas, incluindo as financeiras, e eu tenho muito orgulho disso. Respeito sua independência e confio em sua capacidade de gerir sua vida e carreira. E, assim como em todos os momentos, sempre estarei de braços abertos para o que ela precisar, aprendendo e evoluindo juntas com todas as experiências da vida.”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!