Zilu Godói afirma que ninguém tem autorização pra falar em nome de Wanessa

Zilu Godói afirma que ninguém tem autorização pra falar em

O texto publicado pela mãe da cantora foi apontado pelos internautas como uma suposta indireta ao genro, Dado Dolabella

Na última terça-feira (13), Zilu Godói publicou em seu Instagram, uma foto ao lado da filha Wanessa Camargo. O que chamou a atenção dos internautas, foi a legenda da publicação, muitos a apontaram como uma possível indireta aos muitos comentários e posicionamentos polêmicos de Dado Dolabella, namorado da cantora.

“Oi meus amores, como vocês estão? Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter”, escreveu Zilu.

A mãe da artista, ao finalizar, parece mandar uma indireta a Dado: “Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá”.

Dado Dolabella tem feito muitos comentários, acusações sobre Davi, chegando inclusive a pedir a expulsão do Brother, além de dar bastante sua opinião sobre o jogo de Wanessa, por conta dos diversos episódios, os internautas associaram a publicação de Zilu como uma suposta indireta as atitudes do genro.

 

 

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!