Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, o Zico, foi vítima de um assalto dentro de um táxi em Paris, na véspera do início dos Jogos Olímpicos de Paris. A notícia estampou jornais do mundo inteiro, inclusive do jornal francês Le Parisien.
Tudo aconteceu quando Zico saiu do hotel onde estava hospedado, em Paris. Levaram uma pasta do ex-jogador, com um relógio Rolex, um colar de diamantes e dinheiro em espécie – notas de 2 mil euros e de 2 mil dólares – no banco de trás do carro. Em reais, o prejuízo é de R$3 milhões.
Inclusive, de acordo com a imprensa francesa, um dos bandidos ficou responsável por tirar a atenção do ex-jogador e do motorista do táxi, enquanto o outro aproveitou a oportunidade para roubar a pasta.
Quem está investigando o caso é a Brigada de Repressão ao Banditismo de Paris. Zico está em Paris pela ocasião dos Jogos Olímpicos 2024, como embaixador do Time Brasil.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.