Zezé Di Camargo sobre falhas na voz: “Estou me cuidando!”

Zezé Di Camargo sobre falhas na voz: “Estou me cuidando!”

O cantor Zezé Di Camargo falou, durante uma entrevista, sobre as falhas na voz que vem apresentando em seus shows. O artista, que tem 60 anos, afirmou que sabe de suas limitações e que está fazendo o possível para cuidar da saúde vocal.

“Eu sei da minha capacidade. Eu não sou mais um menino de 20 anos. Eu tenho 60 anos. E eu estou me cuidando, fazendo tudo o que é possível para preservar a minha voz. Eu já tive um problema nas cordas vocais e, por isso, preciso me cuidar. Eu não posso cantar muito alto, não posso cantar muito forte, não posso cantar muito tempo”, disse Zezé.

O cantor contou que já passou por cirurgia nas cordas vocais e que, por isso, precisa tomar cuidados especiais. Agora, Zezé está fazendo exercícios vocais para melhorar sua performance nos shows.

“Eu estou fazendo exercícios vocais, estou me cuidando. E eu acho que isso é importante. Eu não quero decepcionar os meus fãs. A gente sabe que a internet é uma coisa muito cruel. A gente sabe que as pessoas são muito críticas. Mas eu não ligo para isso. Eu sei do meu trabalho, eu sei da minha capacidade”, afirmou.

Zezé Di Camargo é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Ele é conhecido por sua voz potente e por seu talento para cantar ao vivo. Nos últimos meses, porém, o cantor tem apresentado falhas na voz em seus shows.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!