Zé Neto sobre o acidente: “Graças a Deus, foi só um susto mesmo!”

Zé Neto sobre o acidente: “Graças a Deus, foi só

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, no último domingo e contou detalhes sobre o acidente que sofreu dia 5 de dezembro. O acidente aconteceu quando ele saiu de seu rancho, na cidade de Fronteira, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo. O veículo em que ele estava capotou após uma colisão na rodovia. Ele foi socorrido com ferimentos graves, mas sem risco de morte.

“Eu tentava abrir a porta do carro. Aquela fumaça entrando, aquele cheiro. Falei: meu carro vai pegar fogo, vou morrer queimado aqui dentro. Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros”, contou Zé Neto.

O cantor teve fraturas em três costelas, levou pontos no braço e sofreu um contusão pulmonar, causada pelo impacto. Por causa das dificuldades para respirar, ele ainda não teve alta médica do Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas deve deixar o local no início desta semana. Zé Neto contou, durante entrevista, que foi só um susto mesmo.

“Foi uma passagem breve da minha vida que vai fazer toda a diferença. E os aprendizados da vida. Com certeza é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, disse Zé Neto.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!