Zé Neto recebe alta hospitalar: “Tô voltando pra casa”

Zé Neto recebe alta hospitalar: “Tô voltando pra casa”

O cantor vai para casa seis dias após o grave acidente de carro que sofreu na rodovia BR-153.

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano recebeu alta hospitalar, nesta segunda-feira (11), após seis dias internado por sofrer um acidente de carro na rodovia BR-153.

Em nota publicada nas redes sociais da dupla, o Hospital Base informa a alta do cantor: “A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica.”

A assessoria finaliza a nota, comentando a retomada da agenda de Zé Neto e Cristiano: “Contando com a pronta recuperação do artista. a agenda de shows de Zé Neto & Cristiano será retomada a partir de 28/12/2023.”

O cantor também fez questão de aparecer no perfil da dupla, por meio de um vídeo o qual ele agradece ao apoio de todos. “Primeiramente, Obrigado Meu Deus!
Bora ali pra casa, graças aos cuidados e carinho de todo corpo médico e enfermaria do @hospitaldebase, que mais uma vez mostrou porque é referência no Brasil. Muito obrigado mesmo”, legendou o cantor.

Ele ainda fala sobre o carinho que recebeu do público: “E claro, graças a cada um de vocês que, mesmo de longe, mandaram suas boas energias, orações, demonstraram tanto carinho e respeito por mim nas redes sociais, fui inundado de amor e isso fez e sempre fará toda diferença!”.

“Tô voltando pra casa, e em breve pros palcosTô com saudade demais, mais alguém aí?”, finaliza Zé Neto.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!