Zé Felipe assume ter vergonha de situação vivida com famoso

Zé Felipe assume ter vergonha de situação vivida com famoso

Ele afirmou se arrepender de ter criado um rap inusitada para defender a esposa

O sertanejo Zé Felipe abriu o coração durante uma entrevista com o apresentador Bial, o bate-papo foi com ele e Virginia Fonseca, onde eles dividiram alguns casos e momentos vividos. Em dado momento, o cantor admitiu ter se arrependido de fazer um rap para defender a esposa.

O que aconteceu foi que em abril ele criou uma música curta, no estilo rimado, para defender a esposa em uma briga com o jornalista Evaristo Costa: “Que vergonha”, disse Zé.

Bial perguntou a Zé Felipe se ele saía em defesa da mulher em determinadas situações. O que ele, de pronto, respondeu: “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”.

“E você tem vergonha daquilo?”, disse o apresentador. O cantor sem hesitar respondeu: “Eu tenho”. “O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?”, afirmou Bial inconformado com a situação.

Além de relatar essa situação, eles também falaram sobre os haters que os cercam diariamente: “Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque a ânsia é tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: “deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo”, finalizou Zé Felipe.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!