Virginia Fonseca acredita ter vivido experiência sobrenatural; entenda

Virginia Fonseca acredita ter vivido experiência sobrenatural; entenda

A Influenciadora relatou a vivência com o pai falecido

A Influenciadora, Virginia Fonseca, contou através de suas redes sociais, que acredita ter vivido uma experiência sobrenatural com seu pai, que faleceu em 2021, Márcio Serrão.

Ela relatou nesta nesta quinta-feira (01), que sentiu um cheiro forte de cigarro em muitos ambiente e acabou passando mal: “Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo! Parecia que eu estava carregando uma tonelada nas costas. Cheguei aqui no salão e o WN falou cadê a energia?”

”Eu simplesmente deitei no sofá que tem aqui e pedi pelo amor de Deus para o Hebert fazer massagem no meu ombro porque estava muito pesado. Ele fez e fui para o lavatório, o cabeleireiro fez massagem em mim e eu capotei. Isso nunca aconteceu”, disse a esposa de Zé Felipe

Ela ressaltou que no momento está bem melhor: “Agora estou melhorando e já não estou sentindo o cheiro de cigarro. Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, meu corpo pode realmente estar cansado desse batidão, mas sei lá, não é a primeira vez que isso acontece comigo”.

Virginia contou que essa não é a primeira vez que ela vivencia uma experiência sobrenatural: “A última vez que aconteceu a mesma coisa foi dia sete de dezembro. Eu estava com muito medo e não conseguia levantar da cama sozinha. Eu me lembro que quis fazer xixi e o Zé teve que ir comigo ao banheiro e ficar ao meu lado. Detalhe: Ele nunca tinha me visto fazer xixi. Mas esse dia eu estava com um medo surreal. Dormi agarrada nele e antes de dormir orei pelo meu pai, quietinha, só eu e Deus”, finalizou.

O pai de Virginia, Mário Serrão faleceu aos 72 anos em setembro de 2021.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!