Thiaguinho lançou o EP ‘Tardezinha na Bahia’ e apresentou seu novo hit

Thiaguinho lançou o EP ‘Tardezinha na Bahia’ e apresentou seu

O pagodeiro Thiaguinho finalmente apresentou o EP “Tardezinha na Bahia” que foi gravado durante a passagem do evento por Salvador, em outubro de 2023.

O projeto audiovisual conta com quatro faixas e traz no setlist regravações do clássico do Araketu, Minha Razão de Viver, e uma versão de Amor Perfeito, que foi gravado pelo Babado Novo e fez grande sucesso na voz de Cláudia Leitte. Além disso, o projeto traz um pot-pourri de Reiventar/ A Carta, dois grandes hits de Belo e do Exaltasamba.

Além disso, neste EP, tem também a canção “Para de falar tanta besteira/ Leite Condensado”, que é uma parceria de Thiaguinho e Rodriguinho, e que conta com a participação especial do artista na faixa. Inclusive, o Rodriguinho é o recordista de participações nos eventos da Tardezinha.

O “Tardezinha na Bahia” faz parte da série de produtos lançados durante a turnê da maior roda de samba do planeta capitaneada pelo artista. O encerramento da temporada aconteceu na Arena NeoQuímica, em São Paulo (SP), para a alegria do Thiaguinho, com todos os ingressos esgotados.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!