Thiaguinho lança música nova “Vou Querer De Novo”

Thiaguinho lança música nova “Vou Querer De Novo”

 

Um dos maiores nomes do samba e pagode, o cantor Thiaguinho, lançou a música inédita “Vou Querer De Novo”, que faz parte de seu álbum autoral Sorte. O hit tem melodia alegre e cativante, com referências do afrobeat e sons africanos contemporâneos, que tem muito a ver com o estilo do artista.

“Esta canção é simplesmente linda! Ela vem de um local muito afetivo, é uma verdadeira explosão de alegria, com uma energia apaixonada. ‘Vou Querer de Novo’ é uma reverência à essência das rodas de samba e pagode, e resgata toda a vibração dessa atmosfera. Espero que as pessoas sejam envolvidas por essa vibe de quem já sentiu aquela conexão especial com alguém”, diz Thiaguinho.

Na letra de “Vou Querer De Novo”, os fãs acompanham a história de duas pessoas que se conectam de uma maneira surpreendente e cheia de alegria. Aquela coisa gostosa de início de relacionamento!

O DVD “Sorte” foi gravado em janeiro deste ano e contou com 18 músicas inéditas, além de participações especiais como Billy SP, Liniker, Lynnon e grupo IMBA. “Sorte é o nome de uma música que está no álbum. Eu acho que sou uma pessoa de muita sorte. Além disso, eu aprendi com o meu pai de sempre deixar uma mensagem positiva para alguém. Eu sempre desejo coisas boas para as pessoas, eu saio de casa com a intenção de ser legal. Acho que desejar sorte é maravilhoso”, contou Thiaguinho.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!