The Town: Xororó elogia “Evidências” no show do Bruno Mars

The Town: Xororó elogia “Evidências” no show do Bruno Mars

No último domingo (03/09), o cantor Bruno Mars encerrou a primeira semana do festival The Town, em São Paulo, com um show repleto de surpresas. Uma delas foi a apresentação da música “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, um dos maiores clássicos do sertanejo brasileiro. O público ficou surpreso e, claro, muito animado com a homenagem de Bruno Mars. O artista pop aproveitou para cantar e dançar a música com muito entusiasmo. O momento foi registrado em vídeos que viralizaram nas redes sociais e rendeu elogios de fãs e artistas de todo o Brasil.

O Xororó, do Chitãozinho & Xororó, elogiou a homenagem de Bruno Mars e contou que ficou surpreso:

“Eu estava assistindo na hora, fiquei muito surpreso. Sempre achei que ‘Evidências’ cabe em qualquer ambiente, apesar de sermos cantores sertanejos, é uma canção pop. Eu ainda não tinha visto um show inteiro do Bruno Mars e aproveitei a folga para acompanhar. Foi um show de encher os olhos, ele é um grande artista, tem uma banda muito competente, foi um grande espetáculo”, contou o artista.

Xororó também disse que irá ao segundo show de Bruno Mars no The Town, que será realizado no dia 4 de setembro. A homenagem de Bruno Mars a Chitãozinho & Xororó foi um momento histórico para a música brasileira. É a prova de que a música sertaneja é um gênero universal, que é capaz de emocionar pessoas de todas as idades e de todos os lugares do mundo.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!