Simone Mendes fala sobre cirurgia para retirada do útero após descobrir doença

Simone Mendes fala sobre cirurgia para retirada do útero após

A cantora sertaneja Simone Mendes resolveu abrir o coração e contar sobre o momento de descoberta da doença Adenomiose. Isso aconteceu logo após o nascimento de sua segunda filha, Zaya, de dois anos: “Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, contou ela em entrevista ao jornalista Leo Dias, no YouTube.

A cantora contou que usou alguns medicamentos antes da cirurgia, mas não obteve sucesso. “Fiz tratamento com remédio, não funcionou. Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perca excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’”, disse.

Então, Simone teve uma conversa sincera com seu médico e decidiu retirar o útero. Hoje em dia, ela até revelou que existe a possibilidade de ter mais um herdeiro, mas que se ela e seu marido decidirem se tornar pais novamente, será por adoção.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!