Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak serão pais pela segunda vez

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak serão pais pela segunda vez

A cegonha está solta! A atriz Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo Santoro, anunciou que a família vai aumentar. Eles estão esperando mais um bebê para fazer companhia para a Nina, a filha mais velha, de 6 anos.

Através de um desenho feito pela Nina, o casal anunciou sua doce espera nas redes sociais:

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo.

Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade. A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também.

Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos”, disse ela.

Rodrigo Santoro comentou na publicação da esposa, comemorando seu segundo filho: “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!