Roberto Justus revela 5 exigências antes de namorar. Confira!

Roberto Justus revela 5 exigências antes de namorar. Confira!

O empresário famoso Roberto Justus viralizou nas redes sociais ao contar as exigências que fez para começar o relacionamento com sua atual esposa, a influenciadora Ana Paula Siebert. Durante a entrevista no podcast Bagaceira Chique com Luciana Gimenez, o apresentador disse que avisou que tinha uma lista de cinco coisas que levaria em consideração antes de assumir um novo relacionamento.

Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão. E quinto: Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro’. Aí ela falou ‘ok’”.

Agora, depois de 8 anos de relacionamento, Justus riu e contou que não foi “tudo” como o planejado:

Morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa”, brincou ele.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!