Rita Cadillac revela situação inusitada com Zezé Di Camargo

Rita Cadillac revela situação inusitada com Zezé Di Camargo

A ex-chacrete foi amiga do cantor no passado

Rita Cadillac ao participar do podcast apresentado por Zilu Camargo, o Café com Respostas, revelou uma situação inusitada vivida ao lado de Zezé Di Camargo, ex-marido da empresária.

O trecho da entrevista foi acessada com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, no entanto, o episódio completo vai ao ar somente apenas nesta quinta-feira (4), às 18h.

“Ah, chegou um menino de Goiânia que vai gravar, não tem grana pra gravar, isso e aquilo’. Eu falei: ‘Se quiser levar lá na minha casa, está sempre aberta’. Zezé passou a frequentar a minha casa porque eu tinha uma funcionária que era muito fã dele, ele ia lá, almoçava e tal”, iniciou Cadillac.

A ex-chacrete ainda explicou para a ex-mulher de Zezé como era a relação dos dois: “Eu sempre brinquei muito com o Zezé, falava que ele precisava crescer um pouquinho mais, tá muito baixinho”.

“Eu nunca soube… Nem que ele ia na sua casa”, afirmou Zilu. Entretanto, Rita rebateu: “Pois é, mas posso te falar uma coisa? Nunca houve nada”.

Porém foi em um show que Rita Cadillac levou um ‘fora’ do famoso: “Passou-se muitos anos, encontrei com ele nesse show, passei por ele e brinquei: ‘E aí, Zezé, cresceu?’. Ele olhou pra minha cara e falou assim: ‘Cresci tanto que eu posso entrar dentro de um shopping e comprar o shopping inteiro’. Eu falei: ‘Parabéns pra você’ e dei a volta [foi embora]”.

“Eu não sabia. Nunca presenciei, porque eu jamais aceitaria presenciar uma resposta dessa, principalmente pra alguém que um dia estendeu a mão… Desculpas”, disse se desculpando Zilu, pelo ocorrido. “Você não tem que pedir desculpas, nem ele”, finalizou Rita.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.