Processo de adoção! Jojo Todynho conta detalhes de sua ida à África

Processo de adoção! Jojo Todynho conta detalhes de sua ida

A cantora anunciou que irá adotar um garotinho que conheceu na Angola em sua recente passagem pelo país

Nesta segunda-feira (11), Jojo Todynho contou por meio de suas redes sociais que entrou com um processo de adoção, logo após conhecer um garoto em sua viagem à África.

Ela explicou por meio de suas redes sociais como aconteceu o encontro com Francisco, a criança a qual ela se apaixonou. A dona do hit “Que tiro foi esse”, o conheceu no maior festival extracurricular e intercolegial de Angola, o qual ela foi convidada para ser madrinha.

A artista relatou o momento do primeiro encontro com a criança: “Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles (…). O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”.

“Fiquei tão encantada com o Francisco, que falei: ‘A gente precisa ser visto, como eu muitas vezes fui vista. Um olhar muda tudo’. Eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos”, continuou a cantora.

Jojo explicou que tudo é um processo, mas que ela está bem esperançosa: “Perguntei para ele: ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele respondeu: ‘Vou embora com você’. Aquele menino lendo… não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora”.

“Foi amor à primeira vista. Fiquei com a história da Glória Maria na cabeça. Vou ver uma forma, se a família autorizar eu trazer ele para cá, de eu continuar ajudando a família dele lá. Mas agora é orar, deixar as coisas acontecerem. Estou com muita esperança. Sei que ele vai se tornar um grande homem”, finalizou Jojo .

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!