Preta Gil recebe alta após 28 dias internada

Preta Gil recebe alta após 28 dias internada

A cantora celebrou sua saída do hospital onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor

Depois de praticamente um mês internada, a cantora Preta Gil que foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor do intestino, estava hospitalizada desde o dia 16 de agosto.
A artista trata de um câncer, e terá que ser operada novamente, no entanto, ela publicou em suas redes sociais um vídeo do momento de sua saída do hospital.

“A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas, ao mesmo tempo, rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão”, começou Preta

Ela demonstrou sua gratidão também por ter sido tratada em um excelente hospital: “Sou grata pela oportunidade em poder me tratar no melhor hospital do Brasil, quiçá do mundo, na minha opinião.”

Ela agradeceu a toda equipe que cuidou dela: “Obrigada a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, auxiliares de limpeza, concierges e nutricionistas que me ajudaram a me reabilitar com tanto carinho. Estou ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente.”

“O que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer para próxima cirurgia e, em breve, poderei retomar minha vida. Obrigada a todas as mensagens, flores e visitas. Amo vocês”, finalizou Preta Gil.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!