Preta Gil anuncia resultado bem-sucedido de cirurgia: “O amor também me curou”

318449781_1173566016914119_34423

Preta Gil, de 49 anos, usou seu perfil nas redes sociais, na última terça-feira (22), para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, já que a cantora passou por uma cirurgia, para a remoção de um tumor no intestino.

Por meio de um vídeo, a artista que passou pela cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quarta-feira (16), afirmou que o procedimento foi um sucesso e que agora está livre de células cancerígenas.

A cantora usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o processo da remoção de um tumor no intestino

O anúncio da boa notícia foi feito pela própria artista: “Meus amores, esperei tanto por esse dia para poder vir aqui e falar para vocês. Semana passada, eu me submeti a uma cirurgia para retirar o meu tumor do reto e essa cirurgia foi muito bem-sucedida, complexa, grande.”

“Somente ontem nós tivemos o resultado final dela, porque o material foi para a análise patológica e chegou o resultado de que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas”, explicou o motivo pelo qual nada em relação ao resultado do procedimento foi divulgado anteriormente.

“A cirurgia foi um sucesso, tivemos remoção total do tumor com margem. E isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo, a cura ainda envolve reabilitação que tenho que fazer para funcionamento do meu esfíncter, ainda vou ficar com a bolsinha durante três meses e depois reverto, porque ela é provisória”, continuou.

A cantora disse que vai continuar com todos os cuidados que já estava levando nos últimos meses: “Vou continuar me cuidando, com hábitos saudáveis, para que essa doença não volte. Muito feliz e muito grata aos meus médicos, a Deus, minha família, meus fãs, meus amigos, às pessoas que não me conhecem e mandaram orações de todos os cantos desse mundo. Foi algo muito forte. Tenho certeza que, como a quimioterapia, a radioterapia e a cirurgia, o amor também me curou”

“Eu queria contar pessoalmente isso para vocês. Ainda estou no processo de reabilitação da cirurgia, que foi pesada, mas necessária e muito bem-sucedida. Quando eu estiver muito bem, a gente volta a conversar de novo. Amo vocês”, finalizou.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!