Pedro Scooby foi visto saindo da festa de Vini Jr. acompanhado

WhatsApp Image 2023-07-13 at 07.27.37 (1)

A mulher que aparece no vídeo não é Cintia Dicker, sua esposa.

O surfista Pedro Scooby, foi um dos famosos que marcaram presença na festa de aniversário do jogador Vini Jr, que aconteceu na última terça-feira (11), na Cidade Maravilhosa.

No entanto, a saída de Scooby da festa foi um motivo de grande alvoroço, já que em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele é flagrado saindo do recinto do evento acompanhado de uma morena misteriosa.

Vale ressaltar que essa mulher não é sua esposa, a modelo Cintia Dicker, com quem ele tem uma filha, Aurora.

Apesar dos rumores de uma possível traição, o surfista decidiu fazer um pronunciamento breve e sucinto por meio dos Stories em seu Instagram: “Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma coisa que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa.”

Ele explicou que ele e um amigo deram uma “carona” para a mulher: “Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! [risos]. As pessoas piraram mesmo”.

Larissa, a morena misteriosa flagrada junto ao surfista, também decidiu fazer seu pronunciamento através das redes sociais sobre o caso.

“Gente, que loucura é essa. Acabei de acordar com esse caos todo, que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa. E eu só peguei carona com o Pedro e outro amigo nosso porque o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situações que não existem”, explicou a influenciadora.

Ela ainda pediu respeito pela esposa e família do artista: “Pelo amor de Deus, respeitem a mulher dele, respeitem a família dele. A internet não dá mais. Vocês afirmam coisas que não existem e tão aqui atacando todo mundo.”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!