O clima esquentou entre Ferrugem e Ludmilla. Entenda a briga!

O clima esquentou entre Ferrugem e Ludmilla. Entenda a briga!

COMO COMEÇOU

O clima esquentou entre o pagodeiro Ferrugem e a Ludmilla. Tudo começou com uma polêmica envolvendo um post do cantor. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ferrugem e sua esposa criticam a música Sintomas de Prazer, que tocou no rádio no horário da manhã.

“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disse o cantor.

 

LETRA DA MÚSICA

Na letra da música Sintomas de Prazer, Ludmilla diz:

“Gosto quando cê me olha
Quando eu puxo o seu cabelo
Tu quer de frente e de costa
Apoiando o travesseiro
Mas tu foge de mim, foge de mim, baby
Tu foge de mim, mas fica num dilema de

Ô, pra que ficar dando show?
Se minha pussy te viciou
Voltou pra casa cheia de sintomas de (…)”

 

REPERCUSSÃO NA INTERNET

O vídeo viralizou e as críticas surgiram, tanto dos fãs da Ludmilla quanto dos fãs de Ferrugem. A Ludmilla parou de seguir Ferrugem no Instagram, enquanto o cantor comentou em uma publicação, sobre o assunto:

“Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas para a escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy (vagina, em inglês). Aí já viu, né? Mas se foi para forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, escreveu Ferrugem.

 

DEFESA DA MÃE DE LUDMILLA

Dona Silvana, a mãe de Ludmilla, entrou na confusão e defendeu a filha, soltando críticas ao cantor:

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira, a qual você está citando, você tem um feat com ela. Quando suas filhas perguntarem: ‘papai, mas a maconheira, você tem um feat com ela’ e sem contar que você queria outro”.

“Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e, através do talento dela, conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus. Ver uma mulher preta no topo deve ser difícil, ainda no pagode…. É uma coisa que não desce na goela abaixo. Não é porque sua família é hétero que sua família merece mais respeito que a minha”, disse Dona Silvana.

 

DEBOCHE DA LUDMILLA

Enquanto a mãe de Ludmilla defendia a filha na internet, a artista debochou de toda a confusão bem plena de biquíni, ouvindo sua nova música (Piña Colada) e tomando o drink em seu Grammy de Melhor álbum de Samba/Pagode pelo Numanice #2.

Os fãs consideraram o vídeo foi uma alfinetada, porque o cantor não tem nenhum Grammy e ela, além de conquistar um Grammy, ainda foi no mesmo segmento do cantor.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!