O casamento de Deborah Secco e Hugo Moura chegou ao fim

O casamento de Deborah Secco e Hugo Moura chegou ao

A atriz Deborah Secco e o diretor e fotógrafo Hugo Moura não estão mais juntos. A informação foi anunciada pelo site do Gshow e de acordo com a nota, o casal se separou há alguns meses, após 9 anos de união.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe de Deborah Secco.

O casal, que preferia a discrição nos últimos meses, lidava com as falas polêmicas de Deborah durante entrevistas. Ela contou, algumas vezes, que os dois tinham casamento aberto, transavam 10 vezes por dia no início de seu relacionamento e dava detalhes sobre o pênis do parceiro.

“O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro. Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”.

O relacionamento começou em 2015 e gerou um lindo fruto, a filha Maria Flor de 8 anos, que recentemente conseguiu autorização na justiça para participar de uma campanha publicitária da marca Shein.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!