Murilo Huff responde de maneira inusitada mulher que fez gestos obscenos

Murilo Huff responde de maneira inusitada mulher que fez gestos

O cantor “revidou” a atitude da mulher durante um show

Na última quarta-feira (13), um vídeo de um momento do show de Murilo Huff acabou viralizando, a apresentação aconteceu em Breu Branco, no Pará.

O que ocorreu foi que uma mulher no meio da multidão começou a fazer gestos obscenos na direção do cantor durante toda a noite. no vídeo que circula na web, é possível ver a moça mostrando os dois dedos do meio para o artista.

Ao ver a atitude da mulher, Murilo “revidou” de uma maneira inusitada, ele sorriu, mandou beijos e fez gestos de coração com as mãos.

Depois do vídeo viralizar na web, o músico decidiu falar sobre o episódio. Segundo o sertanejo, a sua atitude só deixou a mulher com mais raiva: “Ela me mandou dedo o show inteiro! Eu devolvi com beijos e corações, aí ela ficou putassa”, escreveu o cantor na legenda de um story, o qual ele falava sobre o assunto.

“Ela não estava ofendendo só a mim, mas fazendo esse gesto para outras pessoas da minha equipe. O motivo não sei, mas eu estava tão paz e amor que falei: ‘ela não vai conseguir me tirar do sério’. Então, levei aquilo ali na esportiva, na brincadeira. Fiquei tirando sarro com ela. Falei: ‘agora que ela já está brava, ela vai ficar mais brava ainda, que agora vou provocar’. E eu mandava beijinho, fazia coraçãozinho, e aí ela ficou possessa, mesmo!”, explicou.

Ele aproveitou para explicar que de todas as pessoas que estavam assistindo ao show, ela foi a única que teve esse tipo de atitude: “Pelo menos 30 mil pessoas ali ontem e só uma fazendo uma feiúra dessa. No primeiro momento, até pensei em parar o show, em reprimir essa situação, mas quando percebi, a maioria esmagadora estava ali admirando, gostando do show, me tratando superbem. Fiquei feliz em poder ter colocado em prática uma coisa que venho tentando exercitar na minha vida há um tempo: focar nas pessoas que gostam da gente, nas pessoas que admiram a gente, que gostam do nosso trabalho, que querem ver a gente bem e, simplesmente, ignorar aquelas pessoas que tentam colocar a gente para baixo, que tentam desanimar, que falam mal, que fazem comentários negativos e acho que a lição que aprendi é essa, e ontem consegui colocar isso em prática”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!