Matheus e Kauan lança música com Luísa Sonza “Não Sirvo”

Matheus e Kauan lança música com Luísa Sonza “Não Sirvo”

A dupla Matheus e Kauan lançou mais uma parceria de sucesso! Desta vez, com a cantora Luísa Sonza. O nome da faixa é “Não Sirvo” e ela fala sobre as emoções de um casal enrolado, no qual uma das partes sente mais amor do que a outra. Isso gera revolta na outra parte do casal. A música “Não Sirvo” reúne o romantismo sertanejo com as batidas do pop.

“Foi uma honra receber a Luísa neste trabalho tão importante pra gente! Em todos os nossos projetos sempre queremos misturar ritmos. Trazer a força do pop com a Luísa representando é tudo. A música é incrível, o ritmo é gostoso e tenho certeza de que o público vai se envolver com cada verso. Estamos muito ansiosos e, ao mesmo tempo, confiantes com esse lançamento”, contou Matheus.

“Estou certo de que muita gente vai se identificar com ‘Não Sirvo’. Até porque, creio que muitos já passaram por uma situação parecida. A música tem paixão e vai conquistar o coração de muitos fãs pelo Brasil. Foi uma gravação mágica e somos muito gratos por ter tido a oportunidade de receber a Luísa. Sua voz se encaixou perfeitamente com as melodias e não podia ter ficado melhor!”, revelou Kauan.

“O convite para cantar ao lado da dupla foi muito especial . Espero que o público goste do resultado”, disse Luísa Sonza.

A música faz parte do primeiro volume do DVD “Praiou”, que conta com seis faixas, sendo cinco delas inéditas: “Pega Na Mão da Festa”, “Próximas Ficadas”, “Toda Vez Menos Hoje”, “Sacada de Gênio”, a já conhecida “Não Recomendo”, além da tão aguardada “Não Sirvo” com Luísa Sonza.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!