Mariana Polastreli esposa de Eduardo Costa declara: “Sou submissa a você”

Mariana Polastreli esposa de Eduardo Costa declara: “Sou submissa a

A influenciadora publicou fotos com o cantor em um jatinho nas redes sociais

Nesta quarta-feira (6), a influenciadora Mariana Polastreli, publicou fotos ao lado do marido Eduardo Costa, em um jatinho. Na legenda, ela aproveitou para se declarar ao amado.

“Eu te amo, eu te honro , eu te respeito , eu te admiro, eu sou submissa a vc, desde o primeiro dia que nos conhecemos. Você me ensinou muito ao longo desses quase 3 anos. Eu renasci , ou me reencontrei , não sei explicar… Em vc encontrei todos os defeitos e qualidades que eu busquei em minha mente durante toda minha vida”, ponderou.

Ela ainda comenta sobre encontrar seu lugar no mundo: “Você soube me colocar no espaço onde uma mulher de verdade tem que estar e eu sou completamente apaixonada por tudo que nos tornamos e por tudo que somos um para o outro. Obrigada por ser nosso maior exemplo dentro e fora do nosso lar . DEUS ESTEJA SEMPRE NOS PROTEGENDO E NUNCA NOS DESAMPARE.”

Eduardo costa, marcou presença nos comentários da publicação: “Eu te amo Amor, de verdade, de verdade, de verdade, eu não conhecia o sentimento amor até estar com você, temos muito que aprender, mas em nome de Yeshua, Em nome de JESUS, nós vamos caminhar juntos, até o último dia das nossas vidas, e eu prometo ser melhor pra vc a cada dia e acima de tudo ser aquilo que você espera que eu seja pra você.”

O cantor finalizou sua declaração agradecendo sua esposa: “Muito obrigado pela oportunidade que vc me deu de ter uma família, de ter um lar. Casa graças a DEUS eu tive, mas lar foi vc quem me deu. Sei que tem algumas poucas pessoas que não gostam de ver a felicidade nossa, mas sei que são poucas, a maioria sabe que matamos um leão por dia pra cuidar um do outro, brigamos, as vezes ficamos de mal como qualquer outro casal, mas resolvemos tudo na base da conversa e acima de tudo orando a DEUS o eterno pra nos dar sabedoria e entendimento pra sermos mais que um casal, ser amigos, parceiros, companheiros, e pais de família. Simplesmente obrigado por tudo, não sei o que seria de mim se não fosse você, canto melhor por que vc existe. Te amo e conte comigo.”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!