Maíra Cardi anuncia saída das redes sociais. Descubra o motivo!

Maíra Cardi anuncia saída das redes sociais. Descubra o motivo!

A coach explicou sua decisão de desativar seu Instagram por tempo indeterminado

Maíra Cardi na última terça (12), anunciou por meio de suas redes sociais, que irá desativar seu Instagram. A decisão da coach veio logo após o recente casamento com Thiago Nigro, ela explicou que tem vontade de nessa nova fase focar em sua família, nos filhos e nos futuros bebês que ela e o esposo pretendem ter.

“Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês. Mas venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”, explicou a recém-casada.

Ela contou que quer ter mais três filhos, e que esse foi um fator determinante em sua tomada de decisão: “Quero ter mais três filhos, e já não sou tão novinha assim, o que requer mais atenção, mais cuidado, saúde emocional e física. Muita paz para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível. Cuido muito da minha saúde. Eu quero fazer a pré concepção, o que significa que seis meses antes de conceber a criança, você muda drasticamente os seus hábitos. O seu, e o do pai”.

A empresária também comentou que já faz tempo que ela não está nas redes sociais porque precisa, mas porque ela realmente gosta: “Mas nesse momento hoje me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém. Para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, escolhas, os meus filhos que já existem, e os que vão existir. Quero tranquilidade para gerar de forma em paz. E quem sabe no final de tudo isso eu volte, ou não, quem sabe. Sou muito grata a tudo o que vivemos. Estou desativando, mas muito feliz com a minha escolha”

Ela ainda finalizou a sequência de stories pedindo ajuda para os perfis de fofoca, no intuito de alertar as pessoas, já que existem alguns anúncios de produtos de emagrecimento que utilizam da imagem da influenciadora: “São mentirosos, não são meus”. Esses produtos, segundo ela, estão lesando e prejudicando as pessoas.

Ela finalizou o desabafo acautelando os seguidores, alegando que ela não vende nada que não seja pelo perfil dela, ou da própria empresa: “Estão usando minha cara, então assim, a internet virou casa de ninguém, terra de ninguém, eu fico extremamente triste…”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!