Luto: Morre João Carreiro aos 41 anos após cirurgia cardíaca

Luto: Morre João Carreiro aos 41 anos após cirurgia cardíaca

O cantor não resistiu ao procedimento cirúrgico que tinha o intuito de colocar uma válvula no coração.

O cantor sertanejo João Carreiro morreu nesta quarta-feira (3), aos 41 anos, após ser submetido a uma cirurgia com o intuito de colocar uma válvula no coração.

A esposa do artista, Francine Caroline, chegou a relatar através das redes sociais o processo da cirurgia. Na manhã da última quarta-feira (03), ela publicou um vídeo avisando aos fãs que o cantor já estava no centro cirúrgico.

Logo depois, ela explicou que a cirurgia estava progredindo bem, porém, algumas horas depois ela pediu orações pela vida de João, já que o novo coração não estava reagindo, e ele estava em estado gravíssimo. Durante a madrugada, Francine escreveu: “Minha vida me deixou”.

A informação da morte do artista, foi confirmada através de uma publicação no perfil oficial do sertanejo. De acordo com a nota emitida pela equipe do cantor, o velório será realizado ainda nesta quinta-feira (4), no Mato Grosso do Sul, na Câmara Municipal de Campo Grande, logo após será encaminhado à Cuiabá, a cidade natal do cantor.

João Sérgio Batista Corrêa Filho, nasceu no dia 24 de novembro de 1982, seguia em carreira solo desde 2014, anteriormente, o sertanejo fez dupla com “Capataz”, emplacando grandes sucessos, como “Bruto, Rústico e Sistemático”. João Carreiro, detinha umas das vozes mais marcantes do Brasil, além de cantor, ele também era um exímio compositor.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!