Ludmilla tem melhor estreia do Spotify Global com álbum de pagode

Ludmilla tem melhor estreia do Spotify Global com álbum de

O álbum “Numanice #3” chegou para quebrar recordes! Depois de conquistar o posto de “Rainha do Pagode” com o novo projeto, a cantora Ludmilla chegou no topo da lista de melhores lançamentos de álbuns de pagode no Spotify Global. Até agora, esse álbum foi a melhor estreia da carreira de Lud, deixando a cantora toda orgulhosa com a novidade.

O sucesso foi tão grande que o “Numanice #3” ficou em primeiro lugar na lista de lançamentos de álbuns do Spotify Global, que são os “Top Albums Debut Global”.

“E não é que eu coloquei um álbum de pagode no top do mundo? A preta venceu“, comemorou Ludmilla.

Já no Brasil, o álbum já passou dos 5 milhões de plays e a cantora conseguiu colocar 10 das 18 músicas do álbum dentro do Top 200 Brasil. A mais ouvida, até agora, é o hit “Maliciosa, que está em 13° lugar.

E as comemorações não param por aí! Ludmilla está em sexto lugar na lista de mulheres negras mais ouvidas do Spotify. A expectativa da cantora está grande para o seu próximo projeto, o cruzeiro “Navio Numanice” acontecerá entre os dias 4 e 8 de março deste ano. O cruzeiro contará com participações especiais de Dennis, Gloria Groove, Filipe Ret, entre outros.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!