Ludmilla lança “Numanice #3” e se torna referência no pagode

Ludmilla lança “Numanice #3” e se torna referência no pagode

A cantora Ludmilla lançou a 3ª edição do projeto Numanice e o sucesso foi tão grande que ela está sendo considerada a “rainha do pagode. O Numanice #3 foi gravado no Rio de Janeiro, no Mirante Dona Marta, em novembro de 2023 e contou com várias participações especiais.

Belo, Carol Biazin, Menos É Mais, Vitinho e Veigh, Caio Lucas e Mari Fernandez deixaram o audiovisual ainda mais animado e divertido.

“Mais um ‘Numanice’ para a conta e quando vocês achavam que não podia ficar melhor, ficou, viu? Podem esperar que nosso pagode está tinindo e vocês vão ter muitas músicas favoritas, alegres e de amor. Eu não canso de dizer o quanto sou grata e o quanto ainda me surpreendo com este projeto e vocês são os responsáveis por isso”, contou Ludmilla, radiante de felicidade.

O Numanice #3 conta com 18 músicas, mesclando entre faixas inéditas e sucessos da cantora. “Era Tão Bom”, “Maliciosa” e “Falta de Mim” (com Mari Fernandez) estão presentes no álbum. Ludmilla também incluiu a versão oficial em português de “So Sick”, que foi sucesso em 2005 com o rapper americano Ne-Yo.

“Escolhi as participações em cima de cada música já pensando nos arranjos, nas roupagens, em que cara queria dar para cada música, e isso inclui essas misturas que crio e acabam dando muito certo. Pensei também, claro, nas pessoas que gostaria de estar. Foi incrível ter a presença de cada um ali comigo”, explicou a cantora.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!