Lucas Lima descobre diagnóstico de bicho geográfico durante viagem

Lucas Lima descobre diagnóstico de bicho geográfico durante viagem

O músico relatou o perrengue para conseguir ser medicado

Nesta quinta-feira (27), o músico Lucas Lima, revelou que foi diagnosticado com bicho geográfico, durante uma viagem na Dinamarca. A doença incomum, foi descoberta por uma amiga médica do famoso, que ele contatou via celular, após sentir coceira.

Ele relatou todo perrengue, ao descobrir o diagnóstico, através dos stories, em seu Instagram: “Meus amados, é o seguinte: eu estava com coceira no pé quando ia viajar. Aí mandei a foto pra uma amiga, que é médica, ela demorou um pouquinho para responder, eu embarquei e, quando embarquei, ela falou: ‘ah, isso é bicho geográfico. Tu foi na praia?’. Eu disse que fui. ‘Tu toma um negócio e logo está de boa’. Aí chego aqui e eu acho que o povo dinamarquês não está tão acostumado com o bicho geográfico”, disse o artista.

“Eu não sabia que ele fica dando rolê no teu pé até subir pela tua perna, até entrar na tua corrente sanguínea, entrar no teu pulmão e ferrar tua vida. Aí tive que falar com um médico, troquei ideia com ele. Falei: ‘ó, minha amiga médica já me diagnosticou’. Mandei as fotos do pé e tal, ele falou que ia pesquisar e já me retornava. E aí qual remédio ele me manda tomar? Ivermectina”, finalizou o desabafo aos risos.

 

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.