Lucas Lima desabafa após receber críticas por continuar próximo de Sandy

Lucas Lima desabafa após receber críticas por continuar próximo de

O músico rebateu algumas acusações, de que ele poderia estar usando essa proximidade com a ex-esposa, para ganhar visibilidade.

Sandy e Lucas Lima, estiveram juntos nos Estados Unidos, aproveitando os parques da Disney. Apesar de não formarem mais um casal, ambos mantém uma relação amigável por conta do filho, o pequeno Theo.

No entanto, alguns internautas tem criticado o músico, exatamente por essa proximidade com a ex-esposa, alegando que ele estaria usando isso para ter visibilidade. No X, antigo Twitter, o cantor resolveu rebater as críticas recebidas.

“Gente, ou você o acusam de ser o ‘biscoteiro’ querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente… as duas coisas não dá. É contraditório”, escreveu um seguidor. “Que que eu fiz dessa vez???”, respondeu o artista.

O fã respondeu: “Na real, nem queria tocar no assunto, tão pouco me estender… acho muito delicado… E também porque eu não acho sensato reproduzir discursos que não compartilho, fazer barulho com isso. Mas é f*da, né? Tem horas que não consigo apenas ler sem contrapor”.

“É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram”, aproveitou Lucas para desabafar e rebater as críticas.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!