Luana Piovani reflete sobre produto de Kim Kardashian: “Eu achei uma loucura”

Luana Piovani reflete sobre produto de Kim Kardashian: “Eu achei

A atriz opinou sobre o sutiã da marca de lingerie da famosa que faz referência aos mamilos

Luana Piovani decidiu deixar sua opinião acerca de um produto, da marca de lingeries da socialite Kim Kardashian. A peça é um sutiã, que através de uma ponta simula os mamilos, como se estivessem marcados.

“A vida inteira, muito antes de ter essas coisinhas que a gente coloca no bico do peito, eu já colocava band-aid, esparadrapo ou, às vezes, um pedaço de papel higiênico dobrado para não mostrar o bico do peito arrepiado, porque eu nunca gostei. Aí eu fiquei pensando: por que eu não gosto? Por que chama atenção? Por que as pessoas olham? Por causa do desejo masculino? Ou por que eu não acho bonito?”, refletiu a famosa.

A artista ainda comentou que “chamar atenção”, sempre foi algo, que ela achava que dava muito trabalho: “Acho que eu cheguei à conclusão de que eu não acho mesmo bonito, não. Eu lembro de quando ia fazer casting em São Paulo, eu não ia muito arrumada porque eu pegava ônibus e não gostava que as pessoas ficassem me olhando. Eu sempre achei que dava trabalho demais chamar atenção, então eu nunca, na minha vida pessoal, me vesti sexy. Só em festa e evento, aí você vai sexy, mas eu nunca gostei de chamar atenção”.

“Mas aí eu fico pensando, por quê? É por causa do desejo masculino nos amedrontar? Não! Claro que é, mas não é só isso, eu não gosto mesmo de todo mundo olhando. Dá trabalho demais. Assim… Eu sei que sou bonita, e as pessoas olham, mas dentro de um consenso de normalidade e não uma coisa três degraus acima. Eu achei uma loucura uma pessoa vender um sutiã com o bico do peito arrepiado”, finalizou Piovani.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.