Larissa Manoela revela desejo de ser mãe: “Mas não agora”

Larissa Manoela revela desejo de ser mãe: “Mas não agora”

A atriz falou sobre a vontade de ter filhos, após uma pergunta de um seguidor, através das redes sociais

Larissa Manoela abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, e decidiu responder uma pergunta bastante recorrente, desde que casou com André Luiz Frambach.

A atriz foi indagada da seguinte maneira: “Você pretende ter filhos e se a resposta for sim, quantos?”

“Impressionante a quantidade de perguntas falando sobre isso. Resolvi responder logo, porque, enquanto eu não responder, vão entrar mais e mais perguntas falando sobre isso”, respondeu a famosa.

Foi então que a artista revelou: “Eu pretendo sim ter filhos, mas não agora, porque, junto com o André, temos outras prioridades no momento”.

Quanto a quantidade, ela afirmou: “Quantos Deus mandar. A verdade é que a gente quer que venha com muita saúde. Mas, se for para escolher, a gente quer dois. Um casal. É o nosso desejo, mas vindo com saúde, pode vir o que for, que a gente vai amar muito e vai ser um sonho realizado. Mas no momento certo. Inclusive, a gente vai aparecer por aqui dizendo quando for acontecer”, finalizou.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.