Júnior o fim da dupla com Sandy: “Tive um princípio de depressão”

Júnior o fim da dupla com Sandy: “Tive um princípio

Durante um programa da Ana Maria Braga no Mais Você, da TV Globo, o cantor Junior Lima relembrou o fim da dupla com sua irmã Sandy. O músico, inclusive, disse que teve um “princípio de depressão” após o fim da parceria.

“Tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez”, contou Júnior.

Mas depois Junior percebeu que o rompimento com a irmã foi “necessário”. “Foi importante se desfazer desse trabalho para abrir espaço nas nossas vidas para outras coisas. A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento. E, de lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras. Foi muito bom para a construção da minha maturidade, da vida adulta. Foi difícil entender o que era isso, o que estava acontecendo. Era uma certeza muito grande, um movimento certo. Não imaginava o que viria pela frente e, olhando para trás, estávamos certinhos”, Júnior Lima em entrevista ao Mais Você.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!