Junior Lima revela como manter acesa a “chama da paixão”

Junior Lima revela como manter acesa a “chama da paixão”

O cantor Junior Lima deu uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e revelou como ele e Mônica Benini, sua esposa, fazem para manter acesa a chama da paixão mesmo tendo dois filhos em casa.

O artista respondeu de forma bem-humorada e disse que eles fazem sexo com hora marcada:

“Com horário marcado… A gente tenta idealizar, ter esse negócio de horário marcado, mas é um pouco… você até acostuma, é uma solução, mas, cara, é um pouco no improviso. O que a gente acaba fazendo mais para momentos do casal é de vez em quando a gente ter uma saída, fazer uma viagenzinha juntos”, declarou Junior.

Durante a entrevista, Junior também revelou que ele e a esposa viveram uma crise durante o período da pandemia, assim como muitos casais, mas que felizmente eles conseguiram dar a volta por cima.

“A gente tem uma relação muito real. A gente teve momentos muito difíceis, que acredito que muitos casais viveram, durante a pandemia. Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais”, disse o cantor.

O casal que está junto há 11 anos, são pais de Otto de 5 anos, e Lara de 2 anos.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!