Juliette explica o motivo de manter seu relacionamento em segredo

Juliette explica o motivo de manter seu relacionamento em segredo

A cantora falou do sigilo de oito meses de seu namoro com Kaique Cerveny.

Juliette em entrevista a revista Quem, decidiu revelar o real motivo de manter em sigilo o relacionamento com Kaique Cerveny. Ela apontou que ficou ao lado do atleta durante oito meses em segredo, antes de oficializar a relação ao público.

“Foram oito meses de relacionamento, até a gente entender que estava maduro o suficiente para conseguir e suportar o que é uma exposição midiática”, disse a cantora.

Ela ainda explicou que essa atitude já é algo corriqueiro em sua vida: “Sempre fiz isso. Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil”.

É muita energia, é muito problema, é muito ‘kikiki’. Então, sorte que quando falamos ele realmente estava bem seguro”, comentou a artista sobre as possíveis interferências externas, que podem acabar atrapalhando um namoro que ainda está no início.

Segundo a ex-BBB, eles se conheceram anos antes da fama vir à tona, em meados de 2019, o primeiro contato aconteceu entre os dois.” E aí retomou o contato depois do Big Brother Brasil”, explicou.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!