Jorge Aragão celebra aniversário com releitura de hit

Jorge Aragão celebra aniversário com releitura de hit

Para celebrar seus 75 anos de vida, o cantor Jorge Aragão decidiu preparar uma surpresa para os fãs: Ele fez uma releitura da música “Até que aprendi”, que originalmente foi composta por ele e ganhou visibilidade com o grupo Art Popular, em 2022.

“É uma canção que traz todo meu DNA musical como compositor, principalmente falando de amor: ‘Nas noites em que eu morri/ Ao sonhar até sangrar/ E dores tantas eu senti/ Até que aprendi…’ É com muita felicidade que convido o público para comemorar a vida comigo, curtindo mais esse recomeço. O início desse novo ciclo, para mim, tem outro sabor. Estou num momento de muita gratidão e celebração da vida.

Pra mim, é como se eu tivesse nascido em 2023. Renasci agora já sabendo compor e com todo um aprendizado de vida e de tecnologia ao meu redor. Tenho certeza que vou me emocionar e emocionar muito também nessa minha nova fase”, contou Jorge Aragão durante entrevista.

Inclusive a música faz parte do “Projeto Identidade”, um projeto muito especial criado pelo Jorge Aragão em novembro do ano passado, para celebrar o Dia da Consciência Negra.  A intenção do projeto foi conectar o músico a alguns dos principais nomes do rap atual, como BK, Emicida, Djonga, L7nnon, Negra Li, Rappin’ Hood e Xamã, além da cantora Liniker e de Xande de Pilares.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!