Jads, da dupla com Jadson, é expulso de hotel após reclamar de quarto

Jads, da dupla com Jadson, é expulso de hotel após

O cantor Jads, da dupla sertaneja Jads e Jadson, foi expulso de um hotel na região de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, depois de reclamar publicamente do quarto onde se hospedou. No vídeo, ele debochou do lugar, filmando as instalações.

“Faz dias que eu não faço nenhum story aqui [no Instagram], mas esse está merecendo. Tô num hotel aqui, top, pra mim não precisa mais que isso: uma TVzinha, um Sky ‘gato’, um frigobarzinho e aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela, que não existe, é uma janela fake news. Achei bom que o barulho é menor. Estamos aqui em um cafofo, bom demais!”, ironizou Jads.

A brincadeira deixou o dono do hotel, Edilton Gomes, bem irritado. Inclusive, ele decidiu pedir que a dupla e a equipe saíssem do estabelecimento. De acordo com o portal G1, o proprietário do hotel disse que os artistas haviam aprovado os quartos previamente e que todos eles perderam reservas após a publicação do sertanejo.

“Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, contou o dono do hotel.

A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a saída dos envolvidos na confusão. Já o empresário Ninho garantiu que o quarto sem janelas foi solicitado pelo próprio Jads, que solicitou um quarto com menos barulhos e foi levado para outra suíte.

O cantor Jads, por sua vez, prometeu a Edilton e à PM que ele fará uma retratação no palco e em outro vídeo publicado nas redes sociais. No entanto, até agora a mensagem ainda não aconteceu.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!