“Já deu tudo certo, eu creio em milagres”
No último domingo (26), a mãe de Lexa, fez um pronunciamento através de um vídeo nas redes sociais sobre o estado de saúde da cantora, que foi diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce e está internada desde o dia 20 deste mês no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo. Grávida de seis meses de sua primeira filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, Lexa enfrenta um momento delicado, e sua mãe explicou a situação para os seguidores.
Darlin Ferrattry, mãe da cantora, ressaltou que, devido à internação de Lexa, ela não pôde comparecer a um dos ensaios como rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo e pediu compreensão. “Todo mundo sabe que a minha filha está hospitalizada e eu preciso estar aqui ao lado dela”, afirmou.
No dia seguinte, Lexa se pronunciou também em seus stories no Instagram, compartilhando com os fãs um pouco sobre seu estado de saúde. “Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória”, escreveu, demonstrando coragem e fé diante da situação.
A cantora também fez questão de agradecer aos profissionais médicos que a estão acompanhando durante esse período difícil. “Sigo internada na semi-intensiva. Obrigada a todos pelas orações e palavras de apoio. Vamos seguir nessa corrente. Obrigada por tudo, obrigada enfermeiros e médicos envolvidos no meu caso. Já deu tudo certo, eu creio em milagres”, afirmou, cheia de esperança.
A pré-eclâmpsia, condição que Lexa enfrenta, é considerada uma emergência médica, já que pode representar riscos tanto para a mãe quanto para o bebê, exigindo cuidados médicos intensivos.
Fãs e seguidores da cantora têm demonstrado grande apoio nas redes sociais, enviando mensagens de carinho e orações. Enquanto isso, Lexa segue com fé na recuperação e na saúde de sua filha, Sofia.