Isis Valverde surge em hospital e assusta fãs: “O corpo pedindo uma pausa”

Isis Valverde surge em hospital e assusta fãs: “O corpo

A atriz compartilhou uma foto em um leito hospitalar nas redes sociais.

Na última segunda-feira (27), Isis Valverde compartilhou através de seus Stories, uma foto em um hospital. No registro, a atriz surge em um leito hospitalar, usando uma máscara de nebulização.

A famosa sempre mostra em suas redes a rotina intensa de trabalho, e foi exatamente esse o motivo pelo qual, Valverde teve a necessidade de receber atendimento médico.

A atriz deu um verdadeiro susto nos fãs, já que ela ao publicar a foto não deu muitos detalhes do que de fato havia acontecido. Isis apenas escreveu em inglês uma frase que na tradução dizia: “Meu corpo está dizendo PARE, você precisa de férias”.

Segundo a revista Quem, a assessoria de imprensa da artista, afirmou que ela precisou de atendimento médico por conta de uma crise de asma. “Isis tem asma desde criança e teve uma crise. A atriz já está em casa e passa bem”, disse a equipe responsável por Isis.

Pelo que é possível observar por meio dos Stories compartilhados pela atriz, os últimos dias foram muito agitados, ela marcou presença na comemoração de 50 anos de Angélica, no últimos final de semana, além de organizar uma festa em comemoração ao aniversário de Rael, seu filho, com André Resende.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!