Gusttavo Lima lança parceria com Bruno e Marrone

Gusttavo Lima lança parceria com Bruno e Marrone

O Embaixador Gusttavo Lima lançou sua nova música “Relação Errada”, em parceria com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Bruno e Marrone. A canção faz parte do DVD do Gusttavo Lima “Paraíso Particular”, que foi gravado em julho de 2023.

Em entrevista, Bruno, da dupla com Marrone, contou que a ideia de gravar com Gusttavo Lima surgiu de uma oração feita com um missionário, que previu uma parceria entre os artistas. Esse missionário, inclusive, é responsável por uma série de revelações.

“Eu ouvi uma música e o cara que fez a música e que gravou a demo [gravação demonstrativa amadora] tava cantando exatamente igual ao Gusttavo Lima e aí eu falei ‘acho que é essa música que vou gravar com ele’. Eu mandei para o Gusttavo e perguntei ‘o que você acha?’”, contou Bruno.

Ele disse que, assim que o Gusttavo ouviu a música, ele gostou muito e teve a ideia de incluir no DVD, que até então não tinha sido gravado ainda. Eles até ouviram outras faixas, mas nenhuma soou melhor como a música “Relação Errada”.

“Pra mim é um prazer muito grande, eu fico muito lisonjeado e também muito honrado de estar participando do DVD do Gusttavo”, contou Marrone.

Essa música foi considerada uma das mais românticas do DVD “Paraíso Particular”, é a terceira do álbum a ser lançada em 2024, além de “30 cadeados”, com Mari Fernandez e “Não Posso Falar”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!