Gusttavo Lima investe no futebol e vira sócio da SAF do Paranavaí

Gusttavo Lima investe no futebol e vira sócio da SAF

O cantor Gusttavo Lima, conhecido também como Embaixador, decidiu investir no futebol. Agora, o sertanejo é sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do Paranavaí, um clube do interior do Paraná que disputa a Segunda Divisão estadual. O cantor adquiriu 60% do clube, sendo que o percentual restante será da Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manteve 1% e a operação total da venda da SAF foi fechada em cerca de R$ 3 milhões.

Além disso, terão novos investimentos. Os novos donos do Paranavaí se comprometeram a investir nas categorias de base do clube e também montar um time forte para buscar o acesso à elite estadual – no ano passado a equipe foi campeã da Terceira Divisão. Há, inclusive, a expectativa da construção de um centro de treinamento para os jovens do Paranavaí.

A VaideBet, que é a empresa que tem Gusttavo Lima como embaixador, será patrocinadora do Paranavaí. Recentemente, a casa de apostas fechou contrato de R$ 370 milhões com o Corinthians. Outro parceiro comercial do Paranavaí será a BP Seguradora.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!