Gustavo Mioto lança “Voltando Pra Mim” e revela: “Desabafo pessoal”

Gustavo Mioto lança “Voltando Pra Mim” e revela: “Desabafo pessoal”

O cantor Gustavo Mioto, de 27 anos, lançou o clipe da música “Voltando Pra Mim” para a alegria das fãs, uma música que fala sobre dependência emocional e superação. A novidade remete ao antigo relacionamento do cantor com a boiadeira Ana Castela, que terminou há pouco tempo.

O artista deixou claro que a música, além de ser um desabafo pessoal, também é uma união de conversas que ele ouviu durante a vida:

“Quase uma autoajuda, a gente que é emocionado às vezes, a gente que é intenso entrega muito e às vezes quando a gente entrega muito, a gente deixa de deixar um pouquinho pra gente, a gente acaba amando mais a pessoa do que a gente mesmo e a ‘Voltando Pra Mim’ é alguém que superou essa fase, que entendeu como funciona, meio que realmente a gente precisa amar a gente primeiro, alguém que não aguenta mais viver de migalhas, a inspiração veio dessas histórias, que ouço todo dia da galera”, explicou Mioto, sobre a construção da letra da música.

O sertanejo revelou, durante uma entrevista à revista Caras, que todo mundo provavelmente já passou por algo parecido, seja na parte de dependência emocional, seja na emoção em gostar muito de alguém, seja na parte de não gostar de si mesmo em alguns momentos.

A novidade que as fãs mais gostaram do clipe foi a participação especial da mãe de Gustavo Mioto na música “Voltando Pra Mim”. Jussara Mioto interpretou o papel de uma recepcionista do consultório do terapeuta que Gustavo busca no enredo.

“Vergonha eu sei que ela não tem, uma coisa que ela realmente não passa por isso pelo menos, mas ela foi super bem assim, desenrolou, o significado da Rose, recepcionista ser a minha mãe, porque a Rose tem cara de ser aquela pessoa que se intromete na nossa vida, ela conhece muito mais a gente do que a gente mesmo por causa daquela experiência de vida, a Rose ser a minha mãe foi o trunfo, foi o plot twist master assim, já que ‘Voltando Pra Mim’ é terapia do terapeuta”, contou Gustavo, sobre a participação da mãe.

Em entrevista à Caras, Gustavo contou que é super parceiro de sua mãe: “Eu e minha família somos muito juntos, muito grudados, muito parceiros, a gente sempre desenvolveu tudo na nossa vida todo mundo junto assim, então a gente sempre foi de compartilhar sentimentos, conquistas, derrotas, relacionamentos, todo mundo junto entre os quatro, ela me conhece muito bem assim como conheço ela, a gente se conversa pelo olhar, ela nem precisa se intrometer, ela já sabe o que tá acontecendo antes de eu falar”, comentou sobre a relação deles.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!