Gustavo Mioto fala sobre falta de sertanejo no The Town: “Cabe tudo!”

Gustavo Mioto fala sobre falta de sertanejo no The Town:

O cantor Gustavo Mioto está estreando nos festivais de música (fora os sertanejos, nos quais participa, claro). O cantor, que nunca conseguiu ir a um Rock in Rio, esteve no festival The Town no último domingo (3) para assistir à apresentação de Bruno Mars. Inclusive, Mioto aproveitou para falar sobre o ritmo sertanejo, que fica de fora de eventos como esses.

“Acho que tem espaço pra tudo. A gente vê todos os estilos aqui. No Rock in Rio do ano passado, a gente viu até o pagode tocando também, assim como no Villa Mix a gente viu a própria Demi Lovato, Maluma, Shawn Mendes. Cabe tudo”, confessou o artista. “A gente ficar criando rixa entre gêneros só faz perder a música brasileira. Então acho que a gente tem que fazer as misturas mesmo.”

Além disso, ele não escondeu o desejo de se apresentar no festival:

“Teria que me preparar muito, porque a galera apresenta muito um espetáculo ali em cima. E a gente, com a linha de produção que a gente faz hoje dificilmente a gente consegue ensaiar um show só, pra uma data só. Mas eu gostaria muito, seria muito massa fazer um show só pra um evento com essa magnitude e a beleza desses shows que estão sendo feitos aqui”, disse Gustavo.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!