Gustavo Mioto fala sobre as diferenças de personalidade com a ex Ana Castela

Gustavo Mioto fala sobre as diferenças de personalidade com a

O sertanejo afirma que o modo de viver a vida de cada um, nunca foi um empecilho no relacionamento dos dois

Em uma entrevista, ao Conceito Sertanejo, o cantor Gustavo Mioto, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o seu término de relacionamento, com a cantora Ana Castela.

Ao ser indagado, se eles eram muito diferentes mesmo e se isso pudesse ter causado algum problema, ele respondeu prontamente: “Não! Eu sempre inclusive, como eu já sou velho… velho assim eu comecei cedo no mercado, então eu nunca fui de sair, nunca fui de dançar na balada, de ir para cima, como ela é.”

“Eu acho que nunca foi um problema. Para mim, faz sentido, que ela tinha essa vibe vida, né mais para cima, e eu tenho essa vibe vida mais calma, assim para mim, era um complemento, um do outro”, explicou como as diferenças na personalidade de cada um eram respeitadas e admiradas durante o relacionamento.

Mioto ainda finalizou o assunto, alegando que essas diferenças realmente nunca foram um problema, ele ainda explicou que por exemplo, quando um queria ir em um lugar específico, o outro ia na parceria: “Então a gente fazia se entender nesse ponto, nunca foi um problema não”.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!